sexta-feira, 11 de junho de 2010

Napoleão, nosso pet terapeuta compete neste domingo (13) no Campeonato Carioca de Agility

O pet terapeuta, Napoleão, nosso boxer campeão de agility, compete neste domingo (13) no VII Campeonato Carioca de Agility, na Concha Acústica de Niterói, a partir das 10h30. Um ótimo programa para quem gosta de cães, e o melhor, a entrada é franca.

No ranking do Agility Rio , Napoleão aparece como vice colocado na categoria  categoria Grau 1 - Standart, com grandes chances de levar o título da categoria.


O Campeonato é organizado pela Federação Cinológica do Estado do Rio/Comissão Brasileira de Agility, em parceria com a Secretaria de Esportes de Niterói.

Como no ano passado, serão disputadas as categorias agility, onde utilizam-se obstáculos com áreas de contato, e jumping, na qual os cães devem superar os percursos sem encostar nos objetos. O objetivo é fazer com que os cães percorram o trajeto, junto de seus condutores, no menor tempo possível e com o menor número de faltas.

A Concha Acústica fica na Av. Cem, s/n  - Niterói/RJ. Para maiores informações visite www.agilityrio.com.br.

Foto Divulgação: Daniel Neves

Video do Napoleão em ação

2 comentários:

  1. Compareçam!! O Napo dá um show mesmo!! É impressionante como a D. Giannina e ele têm uma sintonia afinadíssima!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanta torcida e do carinho dos amigos, apesar de termos ficado em segundo lugar nessa última Etapa, fechamos o Ranking da Categoria Standard Grau 1 em Primeiro Lugar!!!
    Queria registrar o agradecimento da dupla Giannina & Napoleão a Prefeitura de Niteroi que brindou a todos os vencedores com um belissimo trofeu!!!!! Valeu!!!!!!

    ResponderExcluir