terça-feira, 8 de junho de 2010

Projeto Pêlo Próximo e Ong Anida promovem campanha de adoção para os animais do Morro do Bumba

A tragédia do Morro do Bumba, em Niterói, Rio de Janeiro, ocorrida no mês de Abril em decorrência das fortes chuvas, deixou a população do Rio de Janeiro em estado de alerta.Além da destruição e da perda de vários familiares, centenas de animais também foram vítimas dessa tragédia e entregues a própria sorte. Muitos morreram e a grande maioria foram deixados e abandonados por seus responsáveis, e vivem hoje, entregues à própria sorte.
Pensando nesses animais abandonados e negligenciados, a Dra Andrea Lambert, presidente da  ANIDA e veterinária responsável pelo Projeto Pêlo Próximo, têm entrado em contato com os prefeitos de Niterói e Rio de Janeiro para saber dos animais das comunidades atingidas pelas enchentes e também vem resgatando os animais abandonados na favela do Bumba. 
Para ajudar ainda mais esses animais, o Projeto Pêlo Próximo em parceria com a ONG Anida, estão promovendo a Campanha Seja Solidário, adote ou apadrinhe um animal do Bumba.
Os animais resgatados serão colocados para adoção na Campanha Adote um Animal e Salve uma Vida, que é realizada todo sábado nos bairros da Tijuca e Flamengo.
Para maiores informações sobre a Campanha, entrar em contato com a ONG Anida (21) 9632-8115 ou pelo email andrealambert@terra.com.br

Um comentário:

  1. Quero deixar aqui o meu sentimento de respeito por todos os seres humanos que tem amor pelos animais, que como todos nos,tambem são filhos, e amados por Deus...
    Gostaria muito de poder ajudar, sendo que tambem tenho meu pequeno abrigo...mas meu quintal não tem o tamanho do meu coração.
    Temos que realmente chamar a atenção das pessoas para a causa animal,e todo esforço em beneficio deles, sempre sera uma chance de viver em um mundo mais justo e feliz.
    Parabens a todos que lutam por estes bichinhos, que tambem tem o direito a paz,ao amor e a felicidade.
    Que nosso Deus os abençoe sempre.
    Cristiane Duarte da Silva.

    ResponderExcluir