segunda-feira, 7 de junho de 2010

Após ganhar novo cachorro, garoto volta a falar

Liam Hainsworth falou “cachorro” ao receber seu novo Pug, presente do jornal "The Sun"

Recentemente, acompanhamos a história do pequeno Liam Hainsworth, um garoto de 4 anos com dificuldades de aprendizado. O menino não falava praticamente nada, mas após ter a companhia de um Pug, tornou-se mais sociável. O problema é que ele teve seu bichinho sequestrado e ficou mudo novamente.

O jornal The Sun se comoveu com a história do garoto e resolveu levar outro cachorro para ele. Horas depois que Sunny – nome dado pela mãe de Liam, Aimee – chegou em casa, Liam disse “cachorro”. “Eu não acreditei no que ouvi. Ele disse ‘cachorro’, o que é fantástico”, disse Aimee à publicação.

“Demorou duas semanas para ele falar quando ganhou Milie (o pug), então, não esperava que ele falasse tão rápido com Sunny, esperamos que este seja apenas o começo”, desejou Aimee.

Segundo a especialista em desenvolvimento infantil, Pauline Allen, sem palavras para expressar seu sofrimento, Liam recuou em si mesmo. “Agora ele tem um novo começo para estabelecer relação com o cachorro. Esta pode ser a chave para quebrar seu silêncio”, contou Allen ao The Sun.

Fonte: PetMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário