sexta-feira, 23 de julho de 2010

É amanhã! Tudo pronto para o nosso Arraiá no Aquário Pet

O “Projeto Pêlo Próximo – Solidariedade em 4 patas” –  promove amanhã, dia 24, a partir das 16hs, um Arraiá Solidário para cães e donos, na Aquário Pet, na Av. Ayrton Senna, 3383 lj.149, na Barra da Tijuca. O evento  tem como objetivo principal arrecadar latas de leite em pó para o Abrigo Getsemani – que cuida atualmente de 58 idosos carentes.

E não vai faltar animação para a cachorrada. Estão programadas diversas atrações entre elas, apresentação de cãodrilha, gincanas, sorteios de brindes, apresentação de show dog, agility e concurso de fantasia para nossos amigos de quatro patas.

Os cães irão desfilar para uma comissão julgadora que selecionará as seis melhores fantasias, sendo três machos e três fêmeas. Todos os cães selecionados serão premiados com kits de produtos pet. O evento contará ainda, com stands de empresas pets que distribuirão amostras grátis e com o encontro do Bulldog Mania.

Mas a grande atração do Pet Arraiá, será a apresentação dos cães terapeutas do Projeto Pêlo Próximo. O grupo fará uma pequena demonstração do trabalho de pet terapia com os idosos do Abrigo Getsemani, que também estarão presentes na festa.

Para participar do Pet Arraiá do Projeto Pêlo Próximo é necessário levar uma lata de leite em pó. A entrega das doações, será realizada pelos voluntários do projeto , que levarão seus cães ao abrigo para promover a interação entre os idosos e seus pets terapeutas.

Os organizadores do Pet Arraiá Solidário disponibilizaram uma central de informações, onde os interessados poderão obter maiores esclarecimentos sobre o evento. Informações: (21) 2245-6105/9622-8392.

Esperamos por todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário