segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Projeto Pêlo Próximo conquista o segundo lugar no Prêmio Top Blog 2010

O Blog do Projeto Pêlo Próximo, escolhido entre mais de 127 mil blogs participantes, conquistou no sábado último (18), o segundo lugar na votação do júri popular do Prêmio Top Blog 2010, na categoria Saúde Corporativa. O projeto realiza no Rio de Janeiro um trabalho filantrópico de Pet Terapia em várias Instituições carentes que cuidam de crianças especiais e idosos.

"Ficamos muito felizes com essa conquista, pois nosso blog, que tem menos de um ano foi criado para divulgar o trabalho realizado pelo nosso grupo. Alcançar uma premiação desse vulto nos deixa com uma sensação de que estamos no caminho certo, pois é uma comprovação do sucesso do projeto", declara Alessandra Fabro, responsável pelo blog.

A Cerimônia de Premiação, realizada no auditório da UNIP, em São Paulo, reuniu mais de 400 blogueiros de vários Estados do Brasil. O Prêmio Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, Divisão de Comunicação Digital da MIX Comunicação: Rádio, Televisão, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO / UNIP, o maior grupo de educação do país.

Confira o evento em números:
15 categorias
15.148 inscritos
127.897 blogs indexados
842.270 emails cadastrados
1.375.000 votos computados
3.185.000 emails enviados
1,5 bilhão de selos impressos

O Projeto Pêlo Próximo conta com o patrocinio da Ceva Brasil. Para conhecer o blog acesse: www.peloproximo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário