segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ong Fala Bicho destaca o trabalho dos Escoteiros 52 -Veja a matéria do blog

ENCHENTE NA SERRA DO RJ - ESCOTEIROS SEMPRE ALERTA

Por Scheila Moura

Vocês lembram que a Dra. Carla Sássi em sua entrevista elogiou muito o trabalho dos Escoteiros lá no galpão de Friburgo? Pois bem, esta turma da pesada está fazendo um trabalho muito elogiado por todos. Organizados, disciplinados, educados e tudo mais de bom que puderem falar. Quem levou estas jovens pessoas encantadoras foi o "Projeto Pêlo Próximo" que está, também, com pé na lama. Assim que eles atualizarem o blog com suas ações lá na Serra, vamos divulgar por aqui. O Chefe do Grupo de Escoteiros é o o Alexandre. Parabéns a todos que estão fazendo um trabalho que nos faz ter orgulho de ser "gente".

 Olha, eu não conheço todo mundo da foto aí abaixo, mas, sei que é deste grupo de pessoas que estão agindo todas lá em Friburgo. A Dra. Carla é esta de blusa branca à esquerda, e o Léo (só ouço palavras super elogiosas a este rapaz) é o magrinho (ô inveja!!!! kakaka..) à direita do rapaz de boné branco. Desculpa aí, não citar o nome de todos, mas, estas duas figuras tive o prazer de conhecer.... O pessoal dos escoteiros está aí, mas, eu acho que o Chefe Alexandre, é o primeiro de camiseta avermelhada a esquerda.... Enfim, depois vamos conhecer todo mundo, né? Nossa força daqui, gente fina!!!!!

Um comentário:

  1. Achei incrível tanto o projeto de vocês, como o blog do mesmo! Fiz um post hoje sobre a situação dos animais após as enchentes e, no final, indiquei o site de vocês para visitação e divulgação, pois gostei, de fato, muito daqui. Parabéns pelo belo trabalho! Beijinhos e força sempre nesta incansável luta ;-)

    ResponderExcluir