quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DOAÇÃO PÊLO PRÓXIMO/PET URBANO SERÁ PARA A ONG ESTIMAÇÃO

Pelos ultimos relatos que ouvimos em relação ao galpão de Teresopolis, o Projeto Pêlo Próximo, em solidariedade a todos aqueles animais que se encontram em estado precário, irá destinar seu ultimo caminhão para a ONG Estimação. Até o momento, temos em torno de 1, 5 tonelada. Quem quiser ajudar, basta encaminhar suas doações para o depósito central no Méier. Além disso, iremos providenciar tb, os remédios de 1ª necessidade para atendimento desses animais. Estamos aguardando a lista de medicamentos para providenciarmos a compra. Graças ao site Pet Urbano, que colocou a verba arrecadada a disposição do Pêlo Próximo, conseguiremos abastecer a Bebeth com todos os medicamentos necessários para operação, pós operatório, bicheiras e afins...
Mais uma vez, agradeço ao Leandro, do site Pet Urbano (www.peturbano.com.br) por acreditar no trabalho do Projeto Pêlo Próximo.
Lembrando a todos que, hoje ainda postaremos a verba total que será destinada a ONG Estimação, bem como, após a compra, apresentação das notas fiscais de compra para ficar claro a todos a lisura do nosso trabalho. A voluntária Angela Belluomini, será a responsável por encaminhar todos os medicamentos enviados pelo Projeto Pêlo Próximo/Pet Urbano e fotografar a entrega.
Acreditamos que assim, fecharemos nossa campanha com chave de ouro, atendendo um pedido de ajuda de mais de 600 animais, ajudando de forma eficaz uma pessoa que realmente doa seu sangue pelos animais de Teresopolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário