sábado, 5 de fevereiro de 2011

Projeto Pêlo Próximo encerra sua campanha ajudando a ONG Estimação de Teresópolis

Doações serão enviadas na próxima 3ª feira (08/02) para o galpão


Depois de duas semanas de Campanha em prol dos animais da Região Serrana, o Projeto Pêlo Próximo encerra sua campanha ajudando a ONG Estimação, coordenada pela protetora Bebeth. Na próxima 3ª feira o grupo pretende enviar cerca de 3 toneladas de rações e medicamentos para atender cerca de 214 animais que estão sendo tratados no galpão.

“A situação em Teresópolis ainda é muito crítica, além de doações, estão precisando também de voluntários para ajudar na limpeza e no tratamento dos animais. A Bebeth está com cerca de 214 cães, alguns extremamente debilitados. Amanhã, iremos ao galpão para levar medicamentos de 1ª necessidade, como capstar, quetamina, fio de sutura e xylazina. As doações em Teresópolis pararam de chegar, mas o nº de animais resgatados aumenta a cada dia”,  afirma Roberta Araújo, coordenadora do Projeto Pêlo Próximo.

As pessoas que quiserem ajudar na Campanha, podem encaminhar suas doações para o Clube Atlas, na Rua Vilela Tavares, 169 – Méier, até a próxima 2ª feira. Maiores informações no tel(21) 8829-9026, com Carla Bello.

Desde que o Projeto iniciou a campanha , já foram arrecadados mais de 20 toneladas de doações que foram destinadas a Areal, São José do Rio Preto, Itaipava, Nova Friburgo e Teresópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário