sexta-feira, 30 de abril de 2010

Campanha "Doe Palavra" do Hospital Mario Penna

O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte , que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS". Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.

Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/ , escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e sua mensagem aparece no telão para os  pacientes que estão fazendo o tratamento.
O Hospital Mário Penna colocou uma TV em cada quarto, e nelas vão passar mensagens enviadas por você. Nós do Projeto Pêlo Próximo, já fizemos nossa parte hoje.

"Quando achamos que não nos resta mais nada, surge a SUPERAÇÃO! Tenham FÉ e ESPERANÇA! Acreditem! DEUS vê e ouve tudo e a todos"
Roberta Araújo 
coordenadora geral do Pêlo Próximo

E você?
Participe, dê um pouco de carinho a quem necessita.

4 comentários:

  1. As coisas acontecem na hora certa.

    Exatamente quando devem acontecer!

    Momentos felizes, louve a Deus.

    Momentos difíceis, busque a Deus.

    Momentos silenciosos, adore a Deus.

    Momentos dolorosos, confie em Deus.

    Cada momento, agradeça a Deus.

    KIKA..SAUDADES ETERNAS..

    QUE DEUS PROTEJA TODOS VCS..

    ResponderExcluir
  2. Acredite q diante das suas adversidades vc pode olhar o mundo de forma diferente e descobri dentro de si o qão forte vc é,então concentre-se, confie e creia q Deus com todo carinho ouve as suas palavras ama-o infinitamente e a kda vez q sua fé é provada vc dá a chance de crescer um pouco mais só ela é o combustivél q o abasteci,supere-se a cada dia,confie em si,vá além e creia sempre q é capaz.Há sempre uma luz indicando uma nova possibilidade q Deus seje present em todos.

    ResponderExcluir
  3. Tenham fé em Deus, porque Ele tem Poder para fazer qualquer milagre. Sejam firmes e fortes, sempre perseverantes no Senhor!

    ResponderExcluir
  4. "A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro”.
    (Conrad de Meester)

    ResponderExcluir