sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quer ser um colaborador da Exposição Momentos? Veja como é fácil.

O Projeto Pêlo Próximo realiza um trabalho filantrópico, por essa razão abrimos essa conta no Vakinha para levantar fundos para podermos realizar mais essa ação, já que não conseguimos, até o momento, apoio de nenhuma empresa.

A exposição “Momentos - Um olhar em 4 patas”, consiste em registros fotográficos de nossos cães e aves realizando um trabalho de TAA (Terapia Assistida por Animais) e AAA (Atividade Assistida por Animais) em cinco instituições que trabalham com crianças, portadores de necessidades especiais e idosos.

Desde o inicio do ano, cinco fotógrafos profissionais vêm acompanhando e registrando nossas visitas que, agora serão expostas para o público com o objetivo de divulgar o trabalho do Projeto, bem como os benefícios proporcionados por esses animais aos visitados.

Parte da exposição será dedicada aos animais abandonados do Abrigo João Rosa, que receberá uma porcentagem da renda obtida com a venda do calendário 2012 do Projeto Pêlo Próximo.
A realização da exposição serviu como tema de inspiração para as fotos que farão parte do calendário 2012 e receberá o mesmo nome da exposição.
O calendário será ilustrado com fotos inéditas de nossas visitas.
A exposição terá entrada franca.

No dia 10 de Novembro, será dada a abertura da Exposição e o Lançamento Oficial do calendário 2012.

Sua colaboração é muito importante para nós. Você pode doar R$ 5,00, R$ 10,00 a quantia que você desejar. Quaisquer dúvidas visitem nosso site: www.peloproximo.com.br e conheçam um pouco do nosso trabalho.

Clique na imagem abaixo e faça a sua doação.

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário