sábado, 3 de setembro de 2011

Hoje tem campanha de adoção na Praça do Lido

Campanha contará com a presença das cantoras Marilia Bessy e Sabine Coll madrinhas dos animais das ongs
Marilia Bessy e Sabine Coll serão as madrinhas dessa campanha

Neste sabado (03), acontece na Praça do Lido, em Copacabana, de 10 às 16h, a Campanha Adote um Bichinho e Salve uma Vida, reunindo as Ongs Anida e Abrigo João Rosa com o apoio do Projeto Pêlo Próximo. A campanha tem por objetivo incentivar a adoção de animais que foram abandonados nas ruas e praças da cidade e conscientizar a população contra o abandono desses animais. Poderão ser adotados filhotes de cães e gatos, com toda a orientação e acompanhamento das voluntárias Ongs.

Para esta edição, os organizadores da campanha contam com as participações especiais das cantoras Marilia Bessy e Sabine Coll, que participaram recentemente do Show Solidariedade Animal, organizado pelo Projeto Pêlo Próximo e que abraçaram a causa em prol dos animais. Elas estarão juntos com os voluntários das Ongs na Praça do Lido incentivando a adoção dos animais.

Os animais adotados serão vermifugados e os adotantes receberão um kit com produtos pets e uma cartilha de procedimentos elaborado pela comportamentalista do Projeto Pêlo Próximo, Elaine Natal, para auxiliar na adaptação do novo membro da família.

Além de colocar os animais para adoção, as ongs estarão recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteger os animais do frio. Para adotar um animalzinho, os interessados deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade.

Acampanha Adote um Bichinho e Salve uma Vida conta com o apoio do Projeto Pêlo Próximo, Bayer e Dog Excellence.

Um comentário:

  1. Olá, passando aqui *-*, estou te seguindo, visita meu cantinho também :
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir