quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pêlo Próximo participa do 1º Vira Lata Fashion Week

O Projeto Pêlo Próximo – Solidariedade em 4 patas, conhecido no Rio de Janeiro por realizar um trabalho filantrópico de pet terapia, estará com um stand no neste domingo (27) no 1º Vira Lata Fashion Week, que será realizado, na Zona Oeste do Rio. 
Durante o evento, voluntários irão esclarecer os benefícios da pet terapia, apresentarão vídeos das visitas e estarão presentes com os pets terapeutas srds e com alguns adotados, que já fazem parte do staff de animais.

De acordo com a coordenadora geral do Projeto Pêlo Próximo, Roberta Araújo, a participação no evento será de grande importância, pois será uma oportunidade de mostrar as pessoas que independente de raça, qualquer animal pode se tornar um pet terapeuta, desde que atenda as características fundamentais, que são temperamento dócil e boa socialização com outros animais e pessoas.

A intenção do Vira Lata Fashion Week é promover um ambiente agradável e divertido, transmitindo valores importantes sobre o direito dos animais. Haverá premiação, entrega de troféu, medalhas e cestas de produtos para os animais, além de brindes para todos os participantes, distribuição de vales-castração, vales-vacinação e sorteios.

Além do desfile, haverá também tendas educativas de grupos de Direitos Animais e protetoras independentes, venda de produtos e lanche vegano, “cãomarim” (escovação e higienização), foto maluca e pintura facial para as crianças.

O evento, organizado pela ULA (União Libertaria Animal) será realizado das 16h às 18h, na Academia Magarça em Guaratiba. Maiores informações pelo site http://www.uniaolibertariaanimal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário