segunda-feira, 27 de junho de 2011

Prêmio Top Blog 2011. Você já votou no nosso blog?

Certificado de Premiação do Top Blog 2010 recebido pelo Projeto Pêlo Próximo
Após ficar em 2º lugar na categoria Saúde Corporativa  na categoria Juri popular em 2010, o blog do Projeto Pêlo Próximo , volta a disputar o Prêmio deste ano na mesma categoria visando o 1º lugar. Para votar no Blog do projeto, é muito fácil. Basta clicar no selo que fica na página principal do blog e você será direcionado a página de votação. Após a confirmação do voto, você receberá um email de confirmação da equipe Top Blog.
Para quem não conhece, o Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares.

O concurso e realizado em duas etapas. Na primeira a votação é feita por meio de votos eletrônicos, ou seja, vocês acessando o site e votando. Já na segunda etapa participarão os 100 mais votados, onde serão avaliados pelo júri popular – olha vocês ai novamente – e pelo júri acadêmico, de onde sairá os vencedores. A votação da 1ª fase segue até o dia o dia 11/10/2011.

Contamos com o voto de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário