sábado, 15 de setembro de 2012

Como os benefícios dos animais de estimação podem ajudar as crianças mais jovens?

Animais de estimação são parte de muitas famílias. O envolvimento dos pais é essencial para ensinar às crianças as habilidades necessárias para responsavelmente cuidados para animais de estimação. Antes de um animal de estimação é comprado, certifique-se de fazer a pesquisa necessária para assegurar que o direito de corresponde para a dinâmica da família. Crianças jovens não desenvolveram habilidades de auto-controle, portanto a supervisão de um adulto com o animal de estimação será necessário. Animais exóticos devem considerar cuidadosamente como eles têm exigências de manutenção mais elevadas. Animais de estimação famílias não são apenas animais; eles são membros da família e promover o desenvolvimento cognitivo, emocional e físico da criança.

Social e habilidades físicas

Sentimentos positivos para cuidar de um animal de estimação contribuam para auto-estima global da criança. Crianças jovens beneficiam e desenvolverem habilidades para saber como forma confiando relacionamentos com outros colegas e habilidades de comunicação não-verbal importantes, tais como empatia e compaixão. Animais de estimação são, muitas vezes, melhor amigo de uma criança, que ensina os importantes benefícios de companheirismo. Animais de estimação também desenvolvem habilidades físicas com crianças através de jogo e exercício. Animais de estimação ativos, tais como cães, exigirá o exercício diário, incitando a criança a tomar passeios ou jogar fora com o animal de estimação.

Responsabilidade e lições de vida

Animais de estimação ensinam crianças lições importantes sobre a vida, nascimento e falecimento. Quando um animal de estimação passa longe, muitas vezes é primeiro encontro da criança com a morte de um ente querido, que os ajuda a se preparar para a perda de amigos e familiares no futuro. Animais de estimação também podem ajudar as crianças ligar e desenvolver um relacionamento respeitoso com a natureza. As crianças vão aprender responsabilidade pelas tarefas de pequenas, mas importantes. Mais certifique-se do animal de estimação é alimentado, limpo e exercido regularmente, e que essas responsabilidades têm preferência sobre outras atividades a criança talvez queira fazer.

Benefícios para a saúde

Animais de estimação podem aumentar a saúde geral emocional e física de uma criança. Eles podem ajudar a depressão mais baixa, reduzir doenças cardíacas e ensinar as crianças sobre possíveis problemas médicos e doenças. Animais de estimação também podem ajudar a facilitar a transição ou estresse emocional de um novo cuidador, escola ou irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário