terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pêlo Próximo está entre os finalistas do Prêmio Top Blog

Projeto concorre na categoria Saúde Corporativa


O Projeto Pêlo Próximo- Solidariedade em 4 Patas,conhecido por realizar um trabalho filantrópico de Atividade Assistida por Animais (AAA) , está entre os 100 melhores blogs do País do Prêmio Top Blog 2010. No ultimo dia 19/10, a organização do Prêmio, divulgou a lista dos 100 blogs classificados em cada categoria para a 2ª fase do Prêmio. O Projeto Pêlo Próximo concorre na categoria saúde corporativa.

O Prêmio Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural, destinado a reconhecer e premiar, mediante votação popular e acadêmica, os blogs nacionais mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (pessoal, profissional e corporativo) e categorias. O blog mais votado em todas as categorias leva o prêmio especial Top of Blog, uma Scooter Honda Modelo Lead 110.

Para votar no Blog do Pêlo Próximo, basta acessar www.peloproximo.blogspot.com e clicar no selo do Top Blog ou acessar http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=1811727 e votar. A votação segue até o dia 10/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário