sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PROJETO PÊLO PRÓXIMO PROMOVE FESTA PARA AS CRIANÇAS DA OBRA SOCIAL DONA MECA

O Projeto Pêlo Próximo - Solidariedade em 4 patas promove neste sábado (16), a partir das 14h, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, na Obra Social Dona Meca, em Jacarepaguá.

Na festa, que contará com a presença de 130 crianças especiais da instituição, elas terão a oportunidade de interagir com os cães do projeto e participar de várias atividades programadas pelo grupo de voluntários. Além da presença dos cães, as crianças irão assistir a show de mágica, apresentação da dog show "Sarita" e participarão de brincadeiras com os voluntários da Clínica da Alegria e com os animadores infantis. No final da festa,serão distribuídos brindes para as crianças, e a coordenação do Pêlo Próximo, fará a entrega das doações arrecadadas pelo Projeto para os responsáveis pela Obra Social Dona Meca.

A Obra Social Dona Meca é uma instituição de caráter filantrópico e sobrevive da boa vontade e solidariedade de organizações e pessoas que colaboram com doações. Atualmente a OSDM atende gratuitamente mais de 200 crianças com deficiência, fundamentalmente de famílias de baixa renda, moradoras de comunidades de todo Rio de Janeiro. 
A festa do Dia das Crianças do Projeto Pêlo Próximo conta com o apoio da Pimpolho Festas, Buffet Casinha Feliz, MD Festas, Vida Doce, Sinders Food, Magico Diran, Elisangela Bittencourt Confeitaria Artistica, Buffet Arte e Gastronomia, Buffet Infantil Turma da Ginha Arte e Gastronomia, Clinica da Alegria e Projeto Pelos Animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário